domingo, janeiro 15, 2012

Bye bye 2011.

Postado por Líndissy Luara às domingo, janeiro 15, 2012
Como já expliquei no outro post, vou resumir aqui: Sim, eu estou atrasada e meu post de Feliz Ano Novo vai ser postado decentemente agora! 
Minha virada foi legal, passei como minha família na casa da prima, rindo, conversando e comendo bastante (devo ter engordado uns 5 quilos). Desde o começo do ano estava planejando passar com meus amigos em uma casa alugada na praia, mas não deu nada certo e nosso planos naufragaram... O ano de 2011 foi tudo de bom, não tenho do que reclamar. Sabe aquela lista de metas? Consegui completar com louvor todos meus desejos e sonhos. Realizei até algumas façanhas impossíveis, conheci pessoas maravilhosas e aproveitei tudo! Tive uma experiência única de cursinho, minha rotina era intensa e não tinha tempo nem para respirar, mas sobrevivi e até sobrou energia para organizar (junto com os outros participantes da comissão) minha festa de formatura, que foi perfeita. Para o ano de 2012 espero mais maturidade e novidades também, sei que essas coisas com certeza acontecerão, porque afinal esse ano eu começo uma nova fase chamada: FACULDADE! Pretendo me dedicar ao máximo e ralar muito para me adaptar ao novo ritmo de vida.


Escolhi essas fotos para fazer uma pequena retrospectiva, uma forma de guardar alguns momentos aqui. Como já disse, o ano de 2011 foi incrível para mim e estou torcendo para 2012 ser ainda mais interessante e cheio de surpresas bacanas! (Abra a imagem em outra página para melhor visualização).

Minha listinha de desejos e sonhos para 2012: 
  • Dar o máximo de mim na faculdade.
  • Fazer academia regularmente ou aula de dança.
  • Não perder o contato com o pessoal da escola.
  • Dançar bastante, até não conseguir mais andar.
  • Conhecer gente nova e fazer amizades.
  • Criar coragem, porque sem ela a gente não é nada...
  • Ser menos impulsiva, intolerante e guardar a sinceridade no bolso (só usa-lá quando for necessário). 
  • Sorrir e fazer outras pessoas sorrirem também.
  • Luzes cor de cobre (ou outra) no cabelo.
  • Terminar a lista com louvor!

Bom é isso gente, Feliz 2012 para vocês *-* e o blog continua firme e forte! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare