terça-feira, janeiro 24, 2012

Divulgando o mais novo post

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, janeiro 24, 2012
          
Não, eu não tenho uma vasta experiência com garotos e acho que é exatamente por isso que resolvi escrever sobre isso. Não me perguntem qual será a frequência dos posts sobre esse assunto, porque não tenho uma resposta exata. Vou escrever quando estiver precisando, querendo, necessitando ou explodindo. Quero trocar experiências com vocês, sei que existem muitas histórias para contar. E compartilhar os erros e acertos, é um jeito muito eficaz de se aprender algo útil. O primeiro compartilhamento só vai vir no próximo post (isto não esta longe de acontecer, aguardem) e aconteceu comigo. A história é longa e beeeeem louca, apesar dos lados ruins é memorável! Bom se alguém tiver interesse em expor sua história é só mandar um comentário e nós publicaremos aqui, com suas palavras ou se preferir com as minhas. Opa, já ia finalizar o post esquecendo de agradecer a Cecily Von Zigesar pela frase dita pela Gossip Girl no livro Eu Quero Tudo, que me inspirou a criar o post!

Beijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindy, eu estou louca pra ver essa web! Haha, você sabe que eu me amarro em ler as coisas que você esqueve. *-*

Você até meio que me inspirou a escrever uma história. Ela está no meu blog, é pequena mas gostaria que você lesse. Não agora porque eu preciso dar uma organizada lá, mas assim que estiver pronto, eu te mando o link, ok?

Beijos linda. ♥

Líndissy Luara on sexta-feira, janeiro 27, 2012 disse...

Também estou louca para começar a escrever, quero que seja algo menos fofo e mais ousado do que as outras webs kkkkk ah que fofa :3

Ah não esqueça ok? Quero ler o que você escreveu! Quem sabe me inspire mais ainda né?!

Beijos ♥

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare