segunda-feira, dezembro 19, 2011

Em forma de canção - Capítulo 25

Postado por Líndissy Luara às segunda-feira, dezembro 19, 2011
Como prometido, aqui estou eu tentando escrever e terminar essa web da maneira mais fofa possível ♥ Não gosto de deixar as coisas sem um fim. Espero que voltem a ler ou que comecem. 

Levantar não foi fácil, um trator havia passado por cima de mim? Me sentia acabada, sentia a dor em cada pedacinho do meu corpo.  Logo eu, que nunca sofri por amor. Amor? Será que era isso mesmo? Creio que não... Estava sofrendo de graça, por alguém que não se importa com minha dor. Passaria o dia inteiro deitada, se não fosse pelo meu celular se acabando em cima da comoda. Tirei os cobertores, coloquei meus pés no chão e pude sentir algo mais frio que meu coração. Passei a mão em meus cabelos e calcei os chinelos. Lentamente cheguei e peguei meu celular. "10 ligações perdidas de Henrique". Por que esse merda ainda me liga? Mais uma vez me dividi: um lado queria conversar e esclarecer tudo e o outro queria jogar o celular pela janela com toda a força possível. Qual era o mais sensato? Jogar o celular pela janela. Porém eu sempre fui muito idiota...

- Alô?
- Oi, resolveu me atender por que?
- Acabei de acordar e o celular estava sem som - sentei na cama com a cabeça baixa - por que me ligou?
- Precisamos conversar, Ju... Quero te explicar o que aconteceu ontem - ele ficou em silêncio e eu pude ouvir sua respiração - Você merece uma explicação.
- Eh... você esta errado.
- Que?
- Eu preciso ficar longe de você, preciso de um cara melhor, mais legal e confiável. É disso que eu tô precisando. E sabe do que você precisa, Henrique? Daquela vadia, porque vocês formam um casal lindo e são feitos um para o outro. Tchau.
- Ju, ouve o que eu tenho pra dizer.
- Não quero ouvir.
- Por que?
- Porque você não merece.
- Uma segunda chance? Não vou tentar nada, só quero conversar - ele quase sussurrou a ultima palavra.
- Meu... a gente não tem nada a ver, n-a-d-a - soletrei - Não quero me envolver numa história que não me inclui, vamos esquecer e continuar vivendo.
- Vai ser assim então?
- Já era para estar sendo.
- Tabom, foi bom te conhecer, Ju.

Eu desliguei o telefone. Um peso tinha saído das minhas costas.

Você quer ler o capítulos anteriores? Bym-akeawish (webs).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare