domingo, dezembro 18, 2011

Unha da semana ♥

Postado por Líndissy Luara às domingo, dezembro 18, 2011
 Oi gente , o post de hoje é para mostrar minhas unhas. Não tenho passo a passo, porque não sou que faço esse desenhos fofos, é minha manicure. Quem tem pratica pode perceber que não é nada tão difícil assim, só ter mão firme paciência. Eu usei essas cores para combinar com meu vestido e sandália no dia da formatura, achei que ficou fofo deeeemais. Na hora da festa (quem leu o penúltimo post sabe do que estou falando), a luz negra só deixo mais legal ainda e chamou bastante a atenção .


Ficadica: quando for para a balada, use um esmalte branco ou francesinha, o efeito na pista fica lindo e você ainda chama a atenção. Também existem aqueles esmaltes neon, que possuem cores fortes e bem chamativas. Porém quando usá-los, procure não por uma roupa tão chamativa também, porque já sabe qual será o efeito disso né? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare