sábado, dezembro 17, 2011

Finalmente estou formada!

Postado por Líndissy Luara às sábado, dezembro 17, 2011
Ontem (16/12) foi minha formatura do ensino médio. Sabe aquele misto de felicidade e tristeza? Durante as quatro horas que passei lá só conseguia me sentir assim. Feliz por toda a tortura e rotina massante ter acabo, mas triste por deixar meus amigos, meus professores e minha escola . Sei que nunca mais vamos nos reunir e comemorar como ontem...  cada um vai seguir seu caminho. Já esta me dando uma vontade de chorar, vamos mudar de assunto. Meu pai levou minha câmera, porém ele não é um bom fotografo , então estou praticamente sem fotos pessoais, terei que esperar o álbum. Só salvaram algumas que tirei antes do meu vestido, sandália e do convite da colação.

Agora o melhor de toda a formatura: A FESTA! A comissão e eu, demoramos quase seis meses para organizar a festa, foi muito corrido porque já estava muito em cima da hora. Corremos, suamos frio, ficamos estressados, brigamos, fizemos as pazes e vendemos quase 160 convites  Conseguimos realizar nosso sonho: um pequeno baile de formatura, com muita música e diversão. Como toda festa, a nossa teve babados fortes e o melhor é que não teve nenhuma briga. Eu curti muito cada segundo e foi tão bom, além de ter me reconciliado com meu melhor amigo, acabei (quase no finalzinho) conversando sério com uma pessoa e a gente ficou . Dançamos, comemos, bebemos, conversamos, rimos e vai ser inesquecível. Aliás todos os 7 anos que passei lá, serão inesquecíveis e incomparáveis.

Rumo a universidade agora né? Se Deus quiser estou lá ano que vem . Aguardem mais fotos, conforme for achando no facebook, vou atualizando o post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare