quinta-feira, dezembro 15, 2011

Coisas que eu to afim de falar...

Postado por Líndissy Luara às quinta-feira, dezembro 15, 2011
Eu tenho um vício muito, muito, muito forte de ouvir a mesma música durante horas. No último post eu falei sobre o Boyce Avenue e desde então abro o canal deles no youtube para ouvir "When The Lights Die", que é uma música original (eles que fizeram e tal, não é cover). Cara, sério mesmo, esse vício deve incomodar . Porém é bom, porque decoro todas as músicas bem rápido! Tenho fases, esses dias era Avril, depois Shinedown, Christina Perry, Katty Perry e assim vai... (Link da música para quem quiser ouvir)

Vou baixar daqui a pouco o novo álbum Pionner, da minha banda quase favorita The Maine. Não vou dizer que sou fã, uma louca obcecada, porque não sou assim. Mas curto várias músicas e acho um som bem legal de ouvir . Espero que tenha músicas fofas e românticas, own.

 Ontem em assisti os episódios O7 e O8 (da 5ª temporada) de Gossip Girl. To ficando muito louca já, sai um vilão entra outro... Também estou sentindo falta do Eric, da Vanessa, da Jenny . Acho que eles deveriam voltar. A Blair não pode ser mãe, porque ela vai acabar ficando boazinha demais e af isso vai estragar todo o personagem, será um adeus definitivo para Queen B. POR QUE A CHARLIE/IVY NÃO CONTA LOGO A VERDADE? A Serena perdoaria numa boa se ela contasse com jeitinho e sinceridade, mas não... Parece que é mais legal ficar mentindo e agora ser subornada pelo ex-namorado super gatinho Max. Essa série é um loucura, mas não tem como não amar . E o cabelo do Dan? Já ta hora de cortar aquela juba e criar uma auto-estima maior!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare