quinta-feira, dezembro 15, 2011

Música da Semana

Postado por Líndissy Luara às quinta-feira, dezembro 15, 2011

Boyce Avenue é tudo de bom e vocês vão me "ouvir falar" muito desses caras. Sempre fui louca por covers, porque eles mostram outras versões das músicas e na maioria das vezes arrasam. Gosto também porque me sinto capaz de cantar qualquer música quando vejo gente comum cantando.
Pra quem não conhecem meus amores, AQUI está o link para acessarem os vídeos deles no youtube. Tem no 4shared alguns álbuns com um monte de covers que eles fizeram e até algumas músicas originais (que também são L-I-N-D-A-S). Apreciem com muuuita moderação, porque eu morro de ciúmes, sério mesmo . Se mostrar para alguém que seja para sua mãe ou para o amor da sua, não mostra pra qualquer merdinha não ein? To de olho!

Minhas músicas preferidas são... todas, mas tem algumas que mexem comigo . Escutem essas também: Here without you (para os apaixonados), Jar of Hearts (para os que estão superando), Superman (para quem sabe que o Junior - de Sandy&Junior - já gravou essa música em português), Best of you (para quem curte um rock), Coming Home (para quem curte um música foda demais). Espero que gostem e passem a admirar assim como eu admiro! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare