terça-feira, dezembro 13, 2011

Primeiro post é sempre uma alegria...

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, dezembro 13, 2011
Porém é aquela coisa básica de sempre: uma apresentação, um monte de promessas que nunca serão cumpridas e várias outras baboseiras . Não queria que o meu também fosse assim, mas tem coisas que a gente não tem como controlar! A maioria aqui já me conhece do m-akeawish.tumblr, então posso pular a apresentação sem dó e piedade. Odeio fazer promessas, porque dificilmente cumpro e quando cumpro elas já não fazem mais sentido (estou quase mudando de assunto, af)... Agora as "outras baboseiras" com certeza vão fazer parte da maioria dos posts!
Demorei bastante tempo para "inaugurar" (se é que pode chamar uma mini divulgação no meu tumblr de inauguração, enfim) esse meu blog. Tive n problemas com meu theme, deu um trabalho desgraçado por três ou quatro dias. Estava quase desistindo, só que as minhas tão amadas músicas me deram empolgação suficiente para continuar. Agora está pronto e pedindo para seu usado . Ainda faltam alguns detalhes para arrumar, mas com o tempo vou ajeitando.
Eu acabei de tirar algumas fotos... Não quero assustar ninguém e por favor, respeitem minha feiura ok?  Ai vai...
           
Agora vocês sabem como eu fico feia na frente do computador, conhecem também um pouco da minha sala de estar (quanta intimidade). E desculpem a baixa qualidade, eu tirei usando a webcam mesmo. Quando estiver inspirada tiro algumas fotos com a câmera e posto aqui . Esse foi meu primeiro post, não sei se ficou bom, conto com a opinião de vocês (hoje e sempre)! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare