terça-feira, dezembro 27, 2011

Natal, como eu te amo!

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, dezembro 27, 2011

Depois de quatro dias sem postar, volto com uns 30 quilos a mais e namorando meus presentinhos. Nem todos estão na foto, faltaram minhas havaianas, minha rasteirinha de lacinho e meu kit de pincéis. Hoje estou completamente sem assunto, os tempos estão corridos e a preguiça pós-festas insiste em continuar.

Estou lendo Gossip Girl (comprei na sessão vira-vira da Saraiva os livros 3 e 4, por apenas 14,90 reias) e tive a brilhante ideia de fazer uma nova web, mas um pouco diferente, tipo contos e não "romance". Cada postagem uma história diferente, com outros personagens e outro enredo. O foco seriam meninas e o tema principal "Os meninos são como roupas", frase da ilustra Gossip Girl. Não vou contar mais, não quero estragar as surpresas... A web "Em forma de canção" vai ficar empacada mesmo, estou sem um pingo de vontade de terminar, já me encheu o saco.

Essas são minhas pequenas novidades, prometi que iria postar sempre, mas acho que nem sempre os posts terão qualidade máxima (risos). Beijos, espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso!  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare