quarta-feira, dezembro 21, 2011

Comemoração particular!

Postado por Líndissy Luara às quarta-feira, dezembro 21, 2011

Que coisa mais calórica não é? Mas as vezes nós merecemos um mimo, uma forcinha para continuar o baita esforço! O que estou comemorando? Ah, são só as pequenas conquistas desse ano e as que ainda estão por vir, sim, eu comemoro antecipadamente.

Depois da frustação sobre as faculdades, a nota de redação (900 pontos) e a média geral (quase 780 pontos) do ENEM salvaram minha auto-estima. Agora estou contado com ele para entrar na UFABC, porque não quero ficar 6 meses esperando para o vestibular da São Camilo ou fazer cursinho tudo de novo... Sinto que preciso de MUITA sorte!

O clima de natal já chegou para vocês? Espero que sim... O meu esta um pouco atrasado, estou com a cabeça tão cheia de pensamentos. Preciso esvaziá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare