terça-feira, dezembro 20, 2011

Tenho uma novidade...

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, dezembro 20, 2011
                                            
As vezes sinto que não sou uma fã tão boa assim, esqueço das coisas muito fácil e sou extremamente descuidada. Fiquei sabendo da dueto mais fofo e perfeito formado pela Paula Fernandes e pela diva Taylor Swift, também li ou ouvi em algum lugar que elas não se encontrariam para gravar a música (coisa que eu considero muito artificial, mas beleza). O prévia da música gravada, Long Live, saiu dia 13/12 e eu não fiquei sabendo... Que falha... . Bom agora já foi, não é mesmo? Vou postar aqui para quem também não viu e para guardar, porque, aliás, as duas são tão fofas e cantam tão bem!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare