terça-feira, janeiro 31, 2012

É AMANHÃ, OMG!

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, janeiro 31, 2012
Gente esse post não vai ser muito interessante (a não ser pela dica musical), só queria registrar aqui o tamanho da minha ansiedade para o PRIMEIRO DIA NA FACULDADE! Eu sei que já devem estar cansadas de ouvir sobre esse assunto, mas estou precisando me distrair antes que dê aquela surtada. Convenci minha mãe de que o trote não é algo tão monstruoso assim (espero realmente que não seja), porém voltar de ônibus toda suja vai ser beeeeem vergonhoso. Uma coisa dessas só acontece uma vez na vida, então pensei: Por que não? Vamos arriscar! Quero trazer fotos para mostrar aqui e guardar também ^^ Consegui uma menina que também vai fazer BioMed para ir comigo (duas loucas juntas kkk), afinal é péssimo chegar num lugar desconhecido sozinha. Ela parece ser legal *-* Espero que a amizade aconteça.

PS: Não postei a WEB hoje, porque estava fazendo umas coisas no meu quarto e organizando tudo para amanhã! 

PS²: NÃO POSSO SURTAR, NÃO POSSO SENTIR CALAFRIOS E PRECISO DORMIR MAIS CEDO, BEM MAIS CEDO ALIÁS. 

PS³: Rezem por mim?! Vou precisar.

(vinte minutos depois) Eu disse que não tava kkkk esqueci da dica musical. Vamos lá! Estava navegando pelo youtube, quando encontrar essa música "I still miss you", cliquei em ver vídeo e simplesmente me apaixonei. OUÇAM:



Beijos, espero vir com boas notícias amanhã ♥ COMENTEM, quem tiver sugestão de post ou alguma dica PODE MANDAR A VONTADE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você vai fazer biomedicina Lind? *-* Acho super legal, também quero fazer..

Líndissy Luara on quinta-feira, fevereiro 02, 2012 disse...

SIM *U* já estou fazendo aliás!! Não vejo a hora dos laboratórios kkkk ainda não posso dizer que recomendo o curso, porque faz dois dias que estou indo pra faculdade, mais pra frente espero dizer: FAÇA, PORQUE É MARAVILHOSO! Obrigada por comentar ♥ beijos

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare