sábado, janeiro 21, 2012

Mil e uma novidades...

Postado por Líndissy Luara às sábado, janeiro 21, 2012
♥ A primeira novidade de hoje é: ME MATRICULEI NA FACULDADE. Não pensei que essa fase chegaria, mas chegou e muito mais rápido do que imaginava... Já me sinto mais madura (risos). Confesso que é muito diferente, onde está a lista de material? os professores passando pelos corredores? os assistentes? os porteiros? CADÊ OS MEUS ANTIGOS AMIGOS? Acho que é a pior parte, ter que começar tudo de novo, porém é uma chance de fazer tudo direitinho. Com menos inimizades, com mais estudo e sorrisos, com menos ódio de ficar preso o dia inteiro (ou metade dele). Estou com medinho do trote... Pegar ônibus para voltar não vai ser nada fácil! Espero tirar fotos e postar aqui ^^ Quero guardar esse momento único. Vou fazer BioMedicina, na FMU (é particular e eu amo meu curso).

♥ A segunda novidade é que passei na Livraria Saraiva hoje visitei a sessão vira-vira. Comprei 6 (ou três, porque são dois livros em um)  livros novos e todos da Meg Cabot:
  1. O diário da Princesa - Volume 3 - Apaixonada
  2. O diário da Princesa - Volume 4 - À espera
  3. A Mediadora - Volume 5 - Assombrado
  4. A Mediadora - Volume 6 - Crepúsculo
  5. A Garota Americana - Volume 1
  6. A Garota Americana - Volume 2 - Quase Pronta
Estou lendo um monte de coleções de uma vez, mas é porque estou esperando a sessão vira-vira dos outros. Já li o 1 e 2 do Diário da Princesa e agora to indo pros 3 e 4 , vou começar a ler Mediadora pelo 5 e 6, estou começando a coleção A garota americana agora lendo o 1 e 2. Terminei esses dias Querido John (chorei tanto) e estou começando A última música. Esse ano vou ler igual louca, quero por em dia esse hobbie!

♥ A terceira novidade é que desenterrei uma banda (MARAVILHOSA) da minha playlist. Ela se chama Scracho, já ouviu falar? Eles cantam Dívina Comédia, Morena... Lançaram um albúm novo, chamado "Mundo a Descobrir" (tudo haver com minha nova fase). O mais fofo de tudo é que eles disponibilizaram o cd completo, com letras e encarte, para baixar no site deles. (Clique na imagem para fazer o download). Minha música favorita do albúm é "Passa e Fica", já viciei e decorei a letra. Todas são tão legais e banda não mudou o estilo... PERFEITO!


"Passou como tudo passa, e algo em tudo que passa fica. Passou porque tudo passa, porque tudo se pacifica. Fica a história para contar, fica a lembrança que habita onde não se pode tocar, onde nada mais se modifica. Por que tudo, com o tempo, se pacifica."

2 comentários:

Bianca Pereira on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

Que legal Lindy, eu "acompanhei" sua trajetória de preparação pra fazer as provas e tals. Fico feliz que você tenha conseguido, deve ser muito gratificante depois de todo o esforço que você teve pra isso. Estou no terceiro ano e me preparando (tentando pelo menos) pra faculdade ano que vem já, estou TOTALMENTE PERDIDA, nem sei o que quero cursar ainda... Bem que você poderia postar alguma coisa assim, de como se preparar para a faculdade né? Acho que seria bem legal.

Ah, e sobre o assunto de livros eu queria te indicar um best-seller que eu estou lendo agora, se chama "Fazendo meu Filme" e a autora é brasileira, sinto que você irá gostar da leitura.

Bom, é isso. Beijos, continue sempre postando suas novidades aqui. *-*

Líndissy Luara on segunda-feira, janeiro 23, 2012 disse...

Boa idéia *-* vou esperar o trote para fazer o post com fotos ok? Eu também comecei o ano com uma ideia e acabei com um curso totalmente diferente, é normal ter esse enorme ponto de interrogação na cabeça! Vou adorar expor minha experiência para vocês.

Será que na Saraiva tem para pronta entrega? Já vou colocar ele na listinha de leituras para 2012! Depois te digo o que achei *-*

Obrigada por comentar! Beijos ♥

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare