terça-feira, janeiro 17, 2012

Música da semana.

Postado por Líndissy Luara às terça-feira, janeiro 17, 2012
Faz tempo que não posto nada desse tipo e as novidades se acumularam, agora estou completamente em dúvida. Qual música escolho para "divulgar" aqui? Se escolher uma só, vou ficar me sentindo culpada por não ter escolhido a outra e realmente será um desperdício. Acabei de decidir que vou postar todas, os estilos são completamente diferentes, mas espero que gostem *-*  A ordem das músicas não quer dizer nada ok? É só para organização do posts mesmo.

1º música: Projota - Acabou e todas as outras.


Como você pode gostar de rap? Não tem nada a ver com meu estilo, mas eu AMEI o Projota. As letras são interessantes e com um sentido completo. Escolhi essa porque me lembrou um amigo de uma amiga, que é cantor de um grupo chamado "Os Escolhidos". Todas as músicas são legais, recomendo "Ela chora", "Chuva de Novembro" e "Pode se Envolver"

2º música: Creed - One Last Breath e todas as outras.



Dessa eu não preciso fazer muitos comentários não é? Para quem não se lembra, eles são a banda do hit "With Arms Wide Open". A voz do vocalista é tão boa, qualquer música horrível cantada por ele fica perfeita *-* Acho que só isso esta bom, se não vou ficar aqui horas e horas babando...

3º música: 3OH!3 - Bang Bang e todas as outras.


Os fofos do 3OH!3 estão gravando um albúm novo e eu já me apaixonei pelas três músicas que eles divulgaram *-* Mas essa é de longe a minha preferida. Os nomes das outras duas são: "Set your free" e "Dirty Mind". Quero ver o trabalho completo logo, eles arrebentam e o show dele é P-E-R-F-E-I-T-O. Sim, eu fui nos dois que tiveram aqui em São Paulo! Inesquecível.

Essas são as músicas da semana, tem muitas outras, porém essas foram as selecionadas. Aguardem os próximos posts, beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare