sábado, fevereiro 04, 2012

Fonte de inspiração (música da semana)

Postado por Líndissy Luara às sábado, fevereiro 04, 2012
Oi gente *-* Vou postar hoje a música da semana, mas com uma dica: usem como fonte de inspiração. Serviu muito para meu momento de "bloqueio criativo". Sempre ouvia um amigo falando sobre essa banda, Engenheiros do Hawaii (antiga né?! kk), porém não dava nenhum valor, até encontrar alguns vídeos deles fazendo um show acústico na MTV. Acabei me apaixonando, coloquei enquanto escrevia e piiiimba... Rolou um texto maravilhoso! As letras são cheias de conteúdo e estilo próprio, a história da banda também é bem divertida, a origem do nome. No site deles vocês podem buscar outras informações (aqui). Aqui vão algumas indicações...



Se você tiver algum dica de músicas que servem contra o bloqueio criativo não exite, deixe seu comentário *-* Gostaram da dicas musicais de hoje? COMENTEM! Beijos ♥

6 comentários:

Priscilla on sábado, fevereiro 04, 2012 disse...

Vou anotar a dica, porque eu to cansada das mesmas musicas :( E ah, parabens por ter passado no vestibular, com certeza eh um sonho de muitos :)

Líndissy Luara on segunda-feira, fevereiro 06, 2012 disse...

Oi Pri ^^ eles são muito bons, mas eu super recomendo a versão acústica das músicas, porque as gravadas em estúdio são mais "roqueiras" kkkkk obrigada *-* realmente... é o sonho de MUITOS! Volte sempre, beijos ♥

Anônimo disse...

Um dia eu tentei baixar umas músicas e ODIEI. Agora eu estou escutando essas no seu blog e ADOREI. O que aconteceu? KKK, seu gosto musical é ótimo! >< Assim, músicas pra me inspirar são as estrangeiras! Músicas nacionais dão vontade de cantar junto, entender a letra, não da pra pensar assim! Gosto de músicas mais com batidas, sabe? E pra escrever umas lentinhas e bonitas, tipo The Fray ♥, James Blunt, Nickelback, Goo Goo Dolls e também umas coreanas como 4minute (algumas mais lentinhas tb, qm sabe animadas, depende do que escrevo!), Jay Park e algumas da K-ara. Ah, sem me esquecer das japonesas, minhas preferidas são a Yui (perfeita) e a banda ONE OK ROCK, meu vício ultimamente.

Beijos Lindy linda (achei musical falar isso!) ♥

Líndissy Luara on segunda-feira, fevereiro 06, 2012 disse...

Eu ADORO bandas japonesas, tem uma que eu escuto sempre The Gazette, tem um som mais rock *u* vou guardar os nomes aqui e depois pesquiso tudo! Dessa banda que indiquei eu curto mais a versão acústica, acho que são mais fofas ^^ Acho que nós temos um gosto bem parecido, amo todas as bandas que você citou kkkk beijos >< obrigada pelo comentário ♥♥

Laspricih on domingo, fevereiro 12, 2012 disse...

Nossa que lindo esse seu blog Lindissy...
vi uma ask no meu tumblr para vc, dai fui te visitar, pq desde o início te sigo e fazia tempo que nao via seu tumblr... dai vi seu blog hahaha.

~ não gosto muito do engenheiros do havai. Uma das minhas melhores amigas é super fã deles uahauha.

beijos
laspricih.blogspot.com

Líndissy Luara on domingo, fevereiro 12, 2012 disse...

Ah que fofa ^^ obrigada por visitar amor! Então... eu só gosto de EH na versão acústica, acho que no estúdio as letras perdem um pouco o "shine" pelo estilo deles ):

beijos, obrigada pelo comentário ♥
vou visitar seu blog!

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare