domingo, fevereiro 12, 2012

Eu não queria admitir, mas é necessário...

Postado por Líndissy Luara às domingo, fevereiro 12, 2012
Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.(Fernanda Young) 
Os tempo de mudança estão mexendo com a minha cabeça, minhas escolhas de vida e isso tem me deixado frágil demais. Eu realmente não queria fazer um post dramático, porque vocês não são obrigadas a ler esse tipo de coisa sem graça. O textinho da Fernanda Young me descreveu tão bem, mas meu lado sentimental e carente está em alta. Não tem nada haver com TPM, ok?! Essa desculpa não cola comigo. Acho que isso esta acontecendo porque estou andando com 6 meninas que namoram, meus amigos da escola estão começando a namorando e até as pessoas mais desapegadas também estão. Ai eu paro e penso: Quando é que eu vou namorar? Essa pergunta praticamente é o início de um grande desespero, até porque eu sempre curti uma coisa mais relax, sem aquelas cobranças de namoro sabe?. Nunca me imaginei nessa situação. É como dizem: "pra tudo tem uma primeira vez". MAAAS apesar de todo desespero e carência eu não vou surtar e começar a fazer todas as promessas para Santo Antonio (risos). Vou sentar, esperar o amor e me esforçar para encontrar alguém legal. Quem diria...

Eai, vocês também já sentiram ou se sentem assim? COMENTEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare