quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Paixão Platônica

Postado por Líndissy Luara às quinta-feira, fevereiro 16, 2012
Você já ouviu esse termo, Paixão Platônica? Para evitar confusões fui atrás de um definição simples e conclui que paixão platônica é quando você ama alguém que nem sabe da sua existência, quase uma devoção mesmo (exagerando). Pode ser por um artista, professor da escola ou aquela menino MARAVILHOSO e bem mais velho que não percebe quando você passa. Depois de concluir isso, parei e pensei: "Eu tenho muuuitos amores platônicos" e isso é bastante normal na adolescência, graças a Deus. Entre eles eu escolhi o Doug, mas a listinha completa é: Dougie Poynter, Taylor Lautner, Penn Badgley, Kayky Brito, Jonatas Faro, Calvin Freitas (lindo, perfeito e maravilhoso) e o Dan (que apesar de não ser famoso é o mais impossível de todos...).

Dougie Poynter, isso é quase óbvio pra quem já me conhece. Ele é todo meu estilo, canta bem, é muito engraçado, é lindo de morrer, tem tatuagens, já usou piercing na boca e no nariz, é fofo demais... E o melhor de tudo é que nós já tivemos "contato" (risos) Apertei a mão dele em um dos shows, coisa de 5 segundos, valeu a pena. TODOS PIRAM!
A primeira vez que vi esse rosto maravilhoso foi no filme Just My Luck (Sorte no amor), estrelado pela Lindsay Lohan, onde a banda McFly faz pequenas participações. O Doug era completamente diferente, mas mesmo assim eu já me apaixonei... Depois fui buscar mais informações sobre a banda e com o apoio de uma amiga essa paixão pelas músicas do Mcfly e seus integrantes só cresceu! Hoje me considero uma suuuuper fã!!!


Todos os estilos são maravilhosos, mas meu preferido é o segundo *-* com o primeiro cabelo. Quem conhece um pouco sobre o Mcfly sabe que o Doug é o mais engraçado, bastou uma pequisa rápida para eu encontrar vários vídeos ótimos dele fazendo coisas sem noção.


Se me deixarem eu fico aqui o dia inteiro falando e falando sobre ele, porém preciso ir! Você tem uma paixão platônica? Comente.

Beijos. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare