domingo, fevereiro 19, 2012

Meme 11 questions

Postado por Líndissy Luara às domingo, fevereiro 19, 2012
Recebi o MEME da blogueira Yasmin Lira, dona do Manias da Yas, e resolvi fazer para me distrair. O tédio e a falta do que fazer no computador sempre chegam no final da tarde... Antes de começar algumas regrinhas (que preguiça de seguir regras, puft):
"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou." 
Primeiro de tudo são as onze coisas sobre mim:

Adoro meu cabelo, minhas unhas e meu sorriso. Considero três quesitos básicos para estar bem comigo mesma, são meu cartão de visitas e sem eles não vivo.


Não saio de casa sem acessórios. Os três favoritos são: pulseiras, anéis e colares. Estou começando uma coleção de cintos e tiaras kkkk 

Vivo no facebook e quase tudo que sei do mundo e dos meus amigos descubro lá. Minha principal fonte de informação. 

Sou muuuuuuito nerd. Gosto de estudar, fazer "lição de casa", tô sempre animada na faculdade e adoro coisas tecnológicas. 

Estou fazendo faculdade de BioMed e sinto que a cada dia me apaixono pelo curso e pela "perfeição" do organismo humano. (Foto das minhas amigas e no meio meu professor de Anatomia - ele é um super fofo).


Tive fake por quase 4 anos e até hoje não me desliguei completamente daquele mundo. Exclui meu perfil a 1 ano, mas ainda guardo pessoas no meu coração :( sinto tanta falta de alguns momentos... #xô depre

Meu livro favorito é "Jogos do Amor" meega velhinho e faz parte de uma coleção melosa chamada "Meu primeiro amor" kkk li ele na oitava série e não esqueci da história até hoje! SUPER RECOMENDO ♥

Adoro coisas com estilo Kawaii e descobri isso esses dias quando fuçava alguns blogs. Imprimi várias figuras fofas e personalizo minha agenda.

AMO OUVIR MÚSICA *-* curto um pouco de cada estilo, até aqueles que geram preconceitos como forró, sertanejo e pagode.


10º Sou fã da Taylor Swift, Dougie Poynter, 3oh!3, Sandy & Junior, Capital Inicial, Fresno.


11º Adoro fazer amigos, conhecer gente nova, dançar até não sentir os pés... Tem uma festa pra ir e quer alguém pra ir junto? PODE ME CHAMAR! 

Agora são as onze perguntinhas feitas pela Yas: 

1 - Se defina em uma palavra? Sorrisos.
2 - Filme favorito? Titanic, sem dúvidas.
3 - Onde gostaria de estar nesse momento, e com quem? Na praia, andando na areia, rindo e conversando com o L. 
4 - O que acha de aventuras? Eu curto muito, adoro sentir adrenalina, mas se envolver mato eu penso duas vezes.
5 - Comida predileta? Torta de Limão
6 - Sair ou ficar em casa? Por que? Sair, porque eu adoro dançar, conhecer gente. Sou animada de mais kkk 
7 - Quem você mais ama na vida? Meus pais.
8 - Hobbie? Ficar na internet, ler, ouvir música e estudar.
9 - Uma super curiosidade sobre você? Não gosto de me olhar no espelho com outras pessoas por perto.
10 - Qual suas maiores manias? Cantar , fazer piadinhas, fazer corações e escrever meu nome, olhar as horas e morder os lábios.
11 - Um ídolo? Cara, eu nunca pensei nisso... Não curto essa coisa de dizer Deus ou pais. Acho que todos aqueles que tem um história de vida complicada e sorriem são ídolos pra mim.

Eu não sei quem curte MEME ou não, então vou deixar livre. Quem quiser fazer já sabe como é, sinta-se a vontade. Beijos, Líndy. 


1 comentários:

TRodrigues on domingo, fevereiro 19, 2012 disse...

Adorei a tag s2

www.perfeitinhablog.com

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare