quarta-feira, junho 20, 2012

De volta ao mundo blogueiro.

Postado por Líndissy Luara às quarta-feira, junho 20, 2012
           Oi gente, faz tempo que não apareço por aqui. Sei que prometi não largar o blog, postar sempre e todo aquele blábláblá, porém surgiram algumas coisas mais importantes, por exemplo, faculdade e agora um emprego (sim, estou trabalhando e depois conto todos os detalhes *-* ). Peço desculpas pelo abandono, vou voltar aos poucos, tentar melhorar e fazer esse cantinho crescer.
           Como vocês podem perceber, eu troquei o Layout, o que vocês acharam? Esse é melhor ou gostavam mais do antigo? Ainda estou arrumando as coisas por aqui, mas a opinião de vocês é sempre bem-vinda. Queria algo mais simples, mas sem perder o lado cute-cute que tanto gosto. Aos poucos vou deixando mais minha cara e vai ficar melhor, i promisse. Se alguém quiser indicar um layout legal e com as características acima, pode deixar um comentário aqui ou dizer lá no tumblr.
             Pessoal é isso, esse post foi feito só para dizer que estou voltando aos pouquinhos pra cá! Espero que estejam tão contentes quanto eu :)

PS: ignorem os links na barra de navegação do blog, ok? Eles ainda não estão atualizados, preciso de um bom tempo e bastante conteúdo para poder organizá-los!

Beijos, Líndissy.
       

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare