quinta-feira, junho 21, 2012

Um pouco de Tati Bernardi

Postado por Líndissy Luara às quinta-feira, junho 21, 2012
              Oi gente *-* Hoje vou postar algumas coisas sobre uma escritora bem famosa pelas redes sociais. Várias frases fofas que vocês veem no tumblr ou no facebook são dela!  Porém bastante gente também faz frases e coloca as créditos como se fosse ideia da Tati só para ganhar "faminha", isso a gente não comenta, porque é a maior idiotice, rs. 
           A Tati além de escrever textos fofos para seu blog, também é roteirista da Globo, costuma fazer algumas novelas da seis. Já foi colunista de muitas revistas famosas, uma delas é a VIP. Nasceu em 1979 em São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Tati consagrou-se com seu site, onde a maior parte do público são mulheres.
             No blog da Tati tem vários textos legais, mas já li alguns que me chamaram a atenção e se tornaram meus favoritos: Reply (é o mais novo), Triste, Meninos de Costas e Sem Nome. Todos podem ser facilmente encontrados em seu blog.
            As imagens abaixo são as capas dos livros que ela escreveu, no blog tem a sinopse de cada um, o nome certinho e mais links para comprar os livros online, caso você não encontre em nenhuma livraria ou biblioteca. O primeiro é uma seleção dos melhores contos, o segundo tem alguns comentários (mas ninguém diz sobre o que realmente fala o livro hm), o terceiro é o diário de uma garota (Joana) que sofre por se sentir diferente das outras pessoas.
A mulher que não prestavaTô com vontade de uma coisa que eu não sei o que éA Menina que Pensava Demais Diário de Uma ET


"A verdade é que, no meio da multidão, estamos carregando nossas malas pesadas de riquezas e belezas e sentimentos. E uma hora, só porque 
acontece e não se pode explicar sem parecer ingênuo e arrogante, escolhemos uma pessoa que nos leve. Eu sei que é amor porque eu te escolhi pra me levar e, mesmo você não tendo aceitado, eu fui" (Reply, Tati Bernardi)






0 comentários:

Postar um comentário

 

Thoughts of girl Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare